17 de nov de 2015

Apresentação

Bom dia Seres Dançantes!

Com o objetivo de criar um novo local para postagens tão intrinsecamente ligadas ao meu ser, e a esta caminhada dentro do Sagrado Feminino, optei por desvincular meu blog de dança (Nossa Tribo & Nossa Dança) das postagens sobre o Feminino

Aos poucos vou migrar as postagens, ficando lá um espaço totalmente 
voltado para Dança Tribal e suas Fusões, e este aqui será o espaço onde irei dividir meus estudos, minhas pesquisas, dicas, livros, filmes e imagens com vocês.

A Dança e o Ser Feminino estão diretamente ligadas as coisas que eu acredito, então nada melhor que um Blog que agora reúna as duas coisas.

As postagens sobre as Deusas Diárias, Empoderamento Feminino, ArquétiposSagrado Feminino, e muito mais serão postados aqui, a partir de hoje.

Sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário