29 de nov de 2015

BMU (Benção Mundial do Útero) - Raios de Luar

Dentro da linda luz branca-prateada da Lua reside todas as cores do arco-íris numa suave, gentil, forma feminina

Novidade para cada Bênção do Útero Mundial, nós iremos atribuir a energia colorida específica chamada ‘Raios de Luar’ que fluirá para dentro do centro energético do nosso útero para nos trazer qualidades e dons que ajudar-nos-ão nas nossas vidas. Estas energias são um lindíssimo e inesperado presente!


Cada Bênção do Útero Mundial irá ter Raios específicos, e para dezembro nós iremos utilizar o Azul Profundo, a cor do céu noturno à volta da Lua Cheia. Trazer-nos-á aserenidade e paz, de profunda e gentil sabedoria, e do despertar para lá do eu. É uma das cores da Anciã. Nestes tempos agitados do ano, estes Raios de Luar ajudar-nos-ão a mantermo-nos conectadas com a sabedoria universal e paz profundas que residem dentro de nós.

Para receber o Raio: 

No fim da Bênção do Útero, depois de ter feito crescer as suas raízes até ao interior da Terra, traga a sua atenção para o centro energético do seu útero que se situa abaixo da sua barriga. Por 3/5 minutos, na sua mente diga ‘Eu respiro o Raio Azul Profundo para dentro do meu centro uterino’.


Preste atenção como se sente depois de fazer isto. Se é clarividente, poderá ‘ver’ a cor azul.

Depois de 3 ou 5 minutos continue com a ‘Meditação da Partilha’.

 Cada Bênção do Útero Mundial tem um específico ‘Raio de Luar’ que fluirá para o nosso centro energético uterino para nos trazer qualidades e dons que ajudar-nos-ão nas nossas vidas.
Para dezembro nós iremos utilizar ‘Raio Azul Profundo de Luar’
para sabedoria gentil profunda e despertar para lá do eu.
No dia 22 de dezembro junte-se a nós na Bênção do Útero Mundial e banhe a sua essência feminina neste mágico e poderoso ‘Raio Azul Profundo de Luar’.
Registe-se em: http://www.mirandagray.co.uk/register.html

Fonte: Email enviado pelo site http://www.wombblessing.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário