14 de dez de 2015

BMU (Benção Mundial do Útero) - O que é? Por que fazer?

A todas as maravilhosas mulheres deste mundo, gostaria de vos convidar para uma Sincronização da Bênção do Útero livre e à distância, na próxima Lua Cheia de 22 de dezembro de 2015.


Sincronização da Benção do Útero é um presente de energia a partir do Divino Feminino para a cura do << Graal Feminino>> - o útero – e para a cura e fortalecimento da nossa conexão individual e personificação do Divino Feminino, bem como da nossa Lua e Terra interiores. A sincronização ajudará também a restabelecer o espírito feminino ao Mundo.

Uma Sincronização é uma técnica energética que conecta as pessoas a uma energia de cura e a Benção do Útero é uma forma de eu trazer esta bela energia até vocês.

Esta sincronização da Bênção do Útero é uma simples oferenda  - uma oferenda a todas as mulheres de qualquer idade e experiência que queiram recebê-la – de energia para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao seu ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade.

A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do nosso passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e liberta a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres. É uma bênção cheia de beleza e de restauração de luz na alma das mulheres neste mundo duro e masculino.

A Bênção está disponível para todas as mulheres, quer tenham ou não útero, quer tenham ou não ciclo. A energia do Divino Feminino é para todas nós. A única condição para a Bênção é que as mais  jovens tenham já tido a sua primeira Lua, de modo a receber a energia.

Por favor partilhem esta informação com o maior número de amigas ou colegas que desejem. 


Amor e luz,
Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário