1 de dez de 2015

Despertar e partilhar a nossa essência feminina

Tradicionalmente, este período do ano simboliza um poderoso portal para as energias de renascimento (Solstício de inverno) e de fertilidade (Solstício de verão).

Na escuridão do inverno – a fase menstrual – nós permanecemos no útero da Anciã, uma pequena semente de luz que irá começar a crescer, para nascer cheia de energia e alegria para o mundo. Na luz do verão – a fase da ovulação – nós estamos radiantes com luz e amor e com a Mãe nós criamos a beleza do mundo à nossa volta. Na escuridão nós mantemos a semente da luz, na luz nós mantemos a semente da escuridão. Nós somos um círculo a fluir de escuridão e luz.

A Meditação do Círculo de irmãs para a Bênção do Útero Mundial de dezembro é o único momento em que todas as mulheres que participam fazem a mesma meditação com o mesmo arquétipo, independentemente do hemisfério onde vivem. É um encontro de mulheres no mundo inteiro para um único propósito: criar amor, cura e despertar profundos, para nós mesmas e para todas as nossas irmãs no mundo. A Corda Oração que fazemos como parte da meditação é um símbolo de conclusão do círculo que é a Terra e do circulo da mulher.


No dia 22 de dezembro, as mulheres de ambos os hemisférios juntar-se-ão na meditação do “Círculo de Irmãs” para celebrar o círculo global da Bênção do Útero Mundial.
Apoie este amor planetário.
Registe-se para a Bênção do Útero Mundial.
http://www.mirandagray.co.uk/register.html
Fonte: Email enviado pelo site http://www.wombblessing.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário