24 de dez de 2015

VÍDEO - Anuário da Grande Mãe - Mirella Faur

Vídeo publicado de Samuel Souza de Paula por Consciência Próspera, do Xamasconet.



Como surgiu o Anuário da Grande Mãe? Como foi seu chamado interior? Qual a relação entre Maria Madalena e Jesus? Como as práticas do Sagrado Feminino podem contribuir nas questões de doenças do útero e mama?

Estas e outras questões serão respondidas por Mirella Faur (Romênia), é respeitada líder espiritual no movimento conhecido como o Ressurgimento do Sagrado Feminino, o retorno à Deusa. Por mais de 20 anos, criou e dirigiu Círculos de Mulheres na Chácara Remanso em Brasília, que se tornou um polo irradiador de energias de cura (um lugar sagrado), formadouro (nascedouro) de mulheres que se descobriram para a totalidade do seu ser, feminino e sagrado. Depois da sua mudança de Brasília, Mirella formou um amplo círculo sagrado feminino - Teia de Thea - que segue as mesmas atividades da Chácara Remanso, na sede da Unipaz D.F. com grupos de estudo, rituais públicos nos plenilúnios e nas datas da Roda do Ano e ritos de passagem. 

É autora dos livros "O Anuário da Grande Mãe – Rituais práticos para celebrar a Deusa", "O legado da Deusa – Ritos de passagem para mulheres", "Mistérios nórdicos – Mitos. Runas. Magias. Rituais", "Ragnarök. O Crepúsculo dos Deuses" e "Círculos sagrados para mulheres contemporâneas", bem como de diversos artigos em publicações nacionais e estrangeiras. Neste ano relança a nova edição ampliada do "Anuário da Grande Mãe" (Editora Alfabeto).


Tema: Anuário da Grande Mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário