16 de jan de 2016

{Devi Shala} Meditação de Lua Crescente

lua crescente representa a fase que vai desde o fim do fluxo menstrual até o começo da ovulação (fase pré-ovulatória). As energias dessa fase são dinâmicas, inspiradoras, de iniciativa, e se assemelham a uma jovem Donzela. Uma fase que nos pede ações independentes e a realização de tarefas. 

Sugestão: Faça uma lista de todas as coisas que você quer fazer esta semana e mãos á obra, a criar novos projetos. FONTEhttp://soutodoser.blogspot.com.br/2015/05/o-ciclo-menstrual-e-os-4-arquetipos.html

Para ouvir a Meditação da Lua Crescente, clique no link.
Nesta meditação, Ana Paula Malagueta nos convida a entrarmos em contato com nossa Donzela.

"Separe um local onde você não será interrompida. Aconselho que esta meditação seja feita individualmente, porém, você pode fazê-la em grupo. Crie um altar especial que contenha uma vela no centro, de preferência de cor laranja, mas pode ser uma vela simples branca, com flores que tragam à conexão com o frescor da primavera e se desejar, uma imagem ou foto de uma deusa donzela, para já entrar em sintonia. Você pode colocar também, fotos suas quando criança e adolescente. Se desejar, acenda um incenso antes da meditação ou queime um pouco de sálvia e/ou resina do seu gosto, para criar um ambiente. Mas, saiba, você não precisa de nada disso para meditar, mas, se quiser, pode fazê-lo para aumentar os simbolismos de conexão e facilitar a entrada na sua jornada!"

Fonte: http://devishala.com.br/casa-da-deusa-meditacao-da-lua-crescente/

Para saber quando é a próxima Fase Crescente, acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário