2 de jan de 2016

{Devi Shala} Meditação de Lua Minguante

A diminuição da luz durante a fase minguante reflete a diminuição da energia física da ovulação à menstruação (fase pré-menstrual), assim como o aumento da sexualidade, da criatividade, da magia e a palavra escolhida para este aspecto é a da Feiticeira, a qual tem o poder tanto para criar como para destruir. Nesta fase se liberam as energias que podiam ter criado uma nova vida, um filho, só que desta vez se desenvolvem no exterior pedindo-nos uma criatividade e espiritualidade independentes. 

Sugestão: Deixa que o seu coração, o seu útero e a sua criatividade encontrem as imagens e palavras para expressar-se. FONTEhttp://soutodoser.blogspot.com.br/2015/05/o-ciclo-menstrual-e-os-4-arquetipos.html

Para ouvir a Meditação da Lua Minguante, clique no link.

Nesta meditação, Ana Paula Malagueta nos convida a entrarmos em contato com nossa Feiticeira.


"Para esta meditação, você vai precisar de um lugar bem reservado e de preferência, somente à luz de uma única vela no centro do altar, dentro de uma tigela ou taça com água (que não seja de plástico). Você pode escolher no máximo, duas imagens (pode ser foto ou estátua) que representem essa face feiticeira, sacerdotisa e minguante do feminino para já estabelecer conexão. Deixe neste altar, alguma coisa também para você comer quando terminar a meditação. Você pode ter também de um lado, um vasinho de terra com flores e do outro um incenso ou palo santo ou ervas, que tenha queimado antes da meditação (como artemísia, por exemplo). Após a meditação tire um tempo para expressar e manifestar a energia da feiticeira da forma que ela veio para você. Aprecie."

Fonte: http://devishala.com.br/casa-da-deusa-meditacao-de-lua-minguante/

Para saber quando é a próxima Fase Minguante, acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário