9 de jan de 2016

{Devi Shala} Meditação de Lua Nova

A lua nova e a Anciã representam a fase da menstruação, onde a mulher retira as energias físicas do mundo terrenal levando sua consciência ao mundo espiritual. Essa etapa nos pede para descansar, rezar, meditar e reflexionar. É uma fase de morte-renascimento onde as energias criativas que se gestam na mente podem gerar tanto uma nova vida como filhas-idéias, já que é nesse período onde começa um novo ciclo. 

Sugestão: Vá pra cama um pouco mais cedo esta semana e desfrute de um descanso extra. FONTEhttp://soutodoser.blogspot.com.br/2015/05/o-ciclo-menstrual-e-os-4-arquetipos.html

Para ouvir a Meditação da Lua Nova, clique no link.

Nesta meditação, Ana Paula Malagueta nos convida a entrarmos em contato com nossa Anciã.

"Um altar com símbolos da deusa, podem ter imagens de anciã, de bruxas, de mulheres sábias de todas as idades, das suas avós ou de mulheres sábias da sua ancestralidade ou que tenham ensinado algo para você. Uma tigela com água. Uma tigela com vela. Se você tiver imagens de coruja, serpentes e outros símbolos que te conectam com as deusas escuras, da lua nova, do inverno e trazem conexão com a sabedoria mais profunda do feminino, tenha a sua frente. Queime um pouco de ervas antes da meditação e prepare-se. Respire, centre-se e acalme-se. Então, acenda a vela e coloque-se na posição de meditação. Separe um xale para essa meditação, que cubra sua cabeça e costas como um manto. É uma das viagens mais profundas e que possamos estar bem introspectivas, bem interiorizadas e bem protegidas do exterior."

Fonte: http://devishala.com.br/casa-da-deusa-meditacao-de-lua-nova/
Para saber quando é a próxima Fase Nova, acesse: 
http://deusaquedanca.blogspot.com.br/2016/04/fases-da-lua-nova-em-2016.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário