4 de jan de 2016

Este tal de Sagrado Feminino

"Ativar a energia feminina ancestral é colocar foco e luz em nossos corações, instintos e emoções (que por muito tempo, ficaram a sombra, dominado pelos muitos anos de hierarquia e controle do patriarcado) clareando e dissipando os véus da ignorância. E quando damos força à voz intuitiva do coração, rejeitamos a imagem pecaminosa que nos foi imposta, acolhendo com consciência nosso corpo como templo e o nosso sacro sangue como virtude." (Clau Cósmica) Curta ❥ As Flores de Gaia Posted by As Flores de Gaia on Domingo, 3 de janeiro de 2016

Deusa está chamando... este chamado esta ecoando no inconsciente coletivo.
Mas afinal, o que é este tal de Sagrado Feminino?

Sagrado Feminino...

Não é novidade, é ancestralidade.
Não é uma luta, uma causa, é uma naturalidade, autenticidade.
Não cobra superioridade,  aponta o equilíbrio.
Troca a competição, pela união.
Valoriza a essência, não a aparência.
Simplesmente É.

É  consciência, lucidez e presença. 

A mulher reconhece sua sacralidade, trilhando um caminho de cura e reconexão, despertando sua essência entre suspiros e uivos, em portentosas transformações. Identifica em si, os ciclos naturais, em união e fusão.

Sagrado Feminino é harmonia. É se apaziguar com os princípios masculino, como força complementar.  Vence o separatismo para então, andar em equilíbrio e igualdade em evolução consciente.

Mulheres que se abrem, ao eco do chamado da Deusa, são mulheres que rezam um legado divino com reverência e profundeza, honrando e saudando a fertilidade de vossos ventres e da Terra.

Cabe dizer, que o passo mais relevante do resgate do Feminino Divino esta em evocar a irmandade de outrora. E, diante disso, em verdade honrar nossos laços, tendo consciência de quão poderosa, genuína e autentica é a nossa união, que fortalece, acolhe, liberta, cura, ensina, harmoniza... e assim, exteriorizar a compreensão, de que todas somos uma.
E com os valores femininos compreendidos, fluindo livres na sensibilidade, que possamos adquirir não somente a sabedoria nascida da dor, mas a que provém do amor.

Em círculos, nós atendemos o chamado da Deusa e retornamos à Ela... pois como disse Mirella Faur "Ela sempre esteve ao nosso lado, apenas oculta na bruma do esquecimento e velada pela nossa falta de compreensão e conexão com seu eterno amor e poder."

Rogamos para reverbere esta consciência, tão necessária para uma nova era. Pela cura de todas nossas relações. Pela cura de Gaia.

Amor a todos os ventres, corações e mentes!
Aha! Clau Cósmica

*Texto da coluna Sagrado Feminino, do folhetim "Coração Feminino - O Despertar Conjunto"


Sobre o Autor - Clau Cósmica - Guardiã de Círculo de Mulheres, idealizadora de As Flores de Gaia - Círculos Sagrados e Vivências do Feminino. É aprendiz das práticas ancestrais e trilha o Caminho Vermelho. Mulher Medicina - curandeira com diversas práticas e técnicas e Moon Mother.
Lido 386 vezes, 4 votos positivos e 0 votos negativos.   E-mail: asfloresdegaia@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Um comentário:

  1. Gratidão pelo compartilhar! Adorei o blog!
    Amor e Flores,
    Clau

    ResponderExcluir