18 de fev de 2016

BMU - Uma mensagem da Miranda

Você se sente sozinha com suas energias femininas?

Sentir-se sozinha vem do fato de não conseguirmos expressar quem nós realmente somos. Podemos estar entre pessoas que amamos e ainda assim, sentir-nos sozinhas, se não pudermos viver e amar da forma que for mais natural para nós.
Os grupos da Benção Mundial do Útero são uma forma de combater a solidão feminina ao redor do mundo. Eles nos dão a oportunidade de conhecer outras mulheres com pensamentos semelhantes e nos sentirmos fortalecidas pelo amor e companhia de mulheres que estão começando a descobrir quem são e a expressar sua feminilidade autêntica.
Em um mundo que nos desafia constantemente a permanecermos fiéis às nossas naturezas cíclicas femininas, os grupos de Benção Mundial do Útero nos oferecem um santuário de suporte feminino, para nos ajudar a lembrar das nossas forças e da nossa natureza fluida, para sermos livres para expressar quem verdadeiramente somos, e sentir-nos aceitas, dignas e amadas.
Dê-se um presente e guie um grupo – não somente para outras mulheres, mas para si mesma também.
Para esta Benção Mundial do Útero nós temos um divertido e inspirador artigo com ideias de como criar seu próprio grupo da Benção Mundial do Útero, escrito pela encantadora Helia, coordenadora da Alemanha.
Amor e abraços,
Miranda
Se você está procurando por um grupo da Benção Mundial do Útero ou se está interessada em saber mais sobre a Bênção do Útero, contate uma Moon Mother ouclique aqui e veja a sessão “Online Links” para encontrar uma página do Facebook ou site na sua região.

A Moon Mother é uma mulher 
que está a serviço da Divindade Feminina. 
Ela está no caminho do despertar espiritual 
da totalidade interior, 
do autoempoderamento e fortalecimento, 
e da aceitação da sua feminilidade. 
Ela oferece o despertar das energias femininas 
através das Bençãos do Útero individuais.
 
Contate uma Moon Mother 
para receber uma Benção do Útero individual 
para evoluir em paz, amor e luz 
ao próximo estágio da consciência feminina. 
http://www.wombblessing.com/moonmothers.html

Ajude e apoie as mulheres a registrarem-se para a próxima Benção Mundial do Útero, no dia 22 de Fevereiro, e seja uma inspiração empoderadora a outras mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário