22 de fev de 2016

O poder das Deusas por Roberta Struzani

As Deusas existentes em nós são fontes de padrões emocionais de nossos pensamentos, sentimentos, instintos e comportamentos que de forma simples às vezes para nos expressar poderíamos chamar de características femininas, já que são características tipicamente encontradas em mulheres. 

Tudo o que pensamos com criatividade, inspiração, tudo o que acalentamos, que amamentamos, que gostamos, toda a paixão, desejo e sexualidade, tudo o que nos impele a união, a coesão social a comunhão e a proximidade humana, todos os impulsos de absorver, destruir, reproduzir pertencem ao aspecto universal feminino. 

Começar a tomar consciência do grande mundo interno que carregamos dentro de nós, este instinto de mil e uma formas, estar em contato de novo com toda a sua essência e abrir as portas para este abrangente auto- conhecimento, nos leva a inspiração e criatividade em todos os aspectos da vida. 

Sua relação com a vida, ganha maior entusiasmo, maior liderança e sensibilidade, aos poucos perceberá que o despertar das deusas interiores irá servi-lhe como ferramenta para curar as feridas, para ter mais força e poder, para saber raciocinar diante dos caminhos da vida, de saber falar e se calar aceitando que alguns momentos a vida deve mesmo se manter em mistérios, você aprenderá a ver a vida de uma forma mais ampla, sabendo respeitar seus ciclos, e a reconhecê- los dentro de você. Aprendendo a se amar mais, e permitindo que o mundo se abra pra você e aprenda a te amar mais também.

  
“Aquela que é Pura

Essência de tudo
Conhecimento
Ação
Deusa Suprema
Doadora de Buddhi [iluminação]
Aquela que é Tudo
Cujo Amor é Infinito.”

Texto de Roberta Struzani do site 

http://odespertardofeminino.blogspot.com.br/2012/06/o-estudo-dasdeusas-interiores-atraves.html
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário