4 de fev de 2016

Sobre a BMU (Benção Mundial do Útero) - Dúvidas

  • Quando será a próxima Bênção do Útero? Tenho que me cadastrar anteriormente?

Eu estarei oferecendo 5 Bênçãos do Útero Mundial este ano. As datas serão em Luas cheias e são:
22-02-2016
21-05-2016
18-08-2016
16-10-2016
14-12-2016


Se você se registrou para a Bênção do Útero anterior, você não precisa fazer o pré-registo novamente para as próximas - você receberá automaticamente um e-mail pedindo somente para registrar os horários escolhidos para as próximas datas cerca de um mês antes do dia marcado.

  • Por que há quatro horários diferentes? e por que Reino Unido?

Eu decidi oferecer a Bênção quatro vezes no mesmo dia, para torná-la o mais acessível possível para a maioria das mulheres ao redor do mundo. As vezes são os horários em Reino Unido, porque é onde eu moro. Existem muitos sites que oferecem a conversão de fuso horário, mas eu pretendo colocar um gráfico de fuso horário no site em breve para ajudar a tornar as coisas mais claras.

  • Quem pode se cadastrar para a Bênção do Útero?

Qualquer mulher, com ou sem um ciclo menstrual ou útero. A única exigência é que as meninas já tenham tido a sua primeira menstruação.

  • Qual é o processo de inscrição para a próxima bênção?

Se você ainda não se registrou para uma bênção, você pode pré-registar os seus dados com até um mês de antecedência do dia da Bênção, ou registrar-se diretamente online no site, uma vez que o formulário de inscrição esteja disponível, cerca de um mês antes do evento.
Quando o registro se abre, todas as mulheres que se pré-registaram ou que tenham se juntado à bênção anterior, receberão um e-mail com informações de como registrar o horário escolhido para a próxima Bênção.
Durante o mês anterior ao evento as novas mulheres que desejam aderir à bênção podem usar a página de registro para receber mais informações.
A oportunidade de mudar os seus dados se encerra cerca de 3 dias antes da inscrição do evento e a pré-inscrição para a seguinte Bênção do Útero será iniciada.
No registro, você receberá um link para uma página que contém meditações para serem feitas antes da Bênção, alem da meditação da Árvore do Útero para você realizar no horário escolhido para a Bênção do Útero.

  • Posso organizar um grupo de mulheres pra a Bênção do Útero?

Sim, por favor! Quanto mais mulheres participarem, mais energia de cura nós compartilharemos. Basta certificar-se que cada mulher tenha se registrado para o evento e registrado o horário correto da Bênção do Útero.
Um grupo pode ser composto por mulheres que se inscreveram e que não se inscreveram (incluindo jovens) todas podem participar da meditação, mas aquelas não registradas não irão receber de mim a energia da sintonização / iniciação da Bênção.

  • Posso usar a meditação mesmo se eu não tivesse me registrado para a Bênção?

Sim, certamente você pode usar a meditação do dia, mesmo se você não tiver se registrado - Eu sei que há grupos misturados, aquelas que se inscreveram e aquelas que não se inscreveram.
No entanto, as mulheres precisam ser cadastradas para receber a Bênção sintonia / iniciação pessoalmente de mim. Para a Bênção eu imprimo todos os nomes, os países e horários e os uso como um foco para a criação da Bênção do Útero sintonia / iniciação individual.

Imagine que eu quero lhe enviar um pacote - Eu preciso escrever o seu nome e endereço no rótulo para ter certeza que vai chegar até você: A meditação é o processo de abrir o pacote e receber o presente!
No entanto, qualquer mulher que faz a meditação abre-se para o Divino Feminino e Seu amor e energias de apoio. Usar a meditação tem um efeito poderoso e você pode gostar de fazê-la como parte de sua prática espiritual diária.

  • Posso tomar parte da bênção se eu não tenho um útero?

Sim, esta bênção é para todas as mulheres. Mesmo que você não tenha um útero físico você ainda tem o centro de energia útero e este centro contém suas energias criativas, a alma de suas energias femininas e sua capacidade de se conectar através da intimidade e as emoções.

  • Posso participar se estou grávida?

Sim. Seu bebê tem a escolha se deseja receber a energia.

  • Que efeito a Benção do Útero tem?

Quando fazemos qualquer trabalho com energia poderosa de cura nos passamos por um processo de "limpeza". Este é o lugar onde nós liberamos os velhos padrões e energias que não precisamos mais. Às vezes, 'a limpeza' pode ter lugar antes da Bênção do Útero preparando-nos para receber a nova energia ou pode acontecer depois da bênção, onde a nova energia está se curando e fazendo mudanças em nós. Todo mundo tem seu próprio processo e nem todos estão conscientes do que é passar por 'limpeza'. Sempre beba muita água no dia da Bênção do Útero, o trabalho de energia pode ter um efeito de desintoxicação no corpo físico e a água ajuda a lavar as toxinas.
Às vezes, com 'a limpeza', podemos sentir um pouco indispostas, emotivas ou ter grandes desafios em nossas vidas. Embora possa ser muito desconfortável e doloroso, esta é uma boa dor - são as dores de parto de uma nova você.
Seja gentil e amorosa para com você mesma o mês após a Bênção. Descanse, coma de forma saudável e beba bastante água. Qualquer desconforto vai passar e com ele uma nova mulher transformada vai florecer da luz.

  • Eu não tenho um útero e senti que não podia continuar a meditação durante a bênção. Eu senti o vazio onde meu útero costumava estar. É a bênção ainda certa para eu fazer?

Seu sentimento de vazio pode ser devido ao trauma de ter seu útero removido. Esta pode ser uma memória do corpo físico, ou uma memória emocional /mental. A energia da bênção vai ajudar a curar em todos os níveis e com cada bênção a cura será mais profunda e sua conexão com o Divino Feminino será mais forte.
Pratique a meditação e a auto-cura e você poderá descobrir que você terá uma experiência mais profunda na próxima Bênção.

  • Como funciona a Bênção do Útero?

A Bênção do Útero funciona como uma iniciação ou uma sintonia onde a energia é canalizada para você.
O meu papel como o "canal" é muito pequeno, apenas o centro da teia que conecta todas mulheres na Bênção com a vibração do Divino Feminino e entre nós. Essas conexões se tornam canais entre nós e isso significa que mais energia pode se derramar através de nós para nós, para a Terra e para o Mundo. Quanto mais mulheres participam da web família, mais energia flui através dela para todos nós. Isto significa que cada mulher tem um lugar importante na Bênção.
Qualquer pessoa pode se conectar à energia do Divino Feminino, mas essa iniciação ou sintonização é um processo direto de conectar-se à presença e energia de cura da Deusa e aprofundar a sua ligação com ela. Muitas mulheres vão sentir a consciencialização do florecimento da Deusa com a Bênção, bem como a consciência de suas energias dentro de si mesmas e de seu útero.

  • Por que você?

Eu não sei, só segui uma ideia que ressoou em meu coração e um profundo desejo de estender a mão e espalhar essa energia.
Eu originalmente delinei a meditação da Árvore do Útero em meu livro "Lua Vermelha", publicado pela primeira vez em 1994. Pessoalmente tenho trabalhado com a meditação, desde então, a tenho adaptado ao fluxo de energia e consciência que vai se despertando e venho tentando entender o que acontece com ela e como manter a conexão que ela cria com o Divino Femenino. Não foi uma viagem fácil e tem sido cheia de desafios físicos, emocionais, mentais e espirituais. A meditação tornou-se uma grande parte do meu desenvolvimento pessoal e meu caminho espiritual e no início deste ano eu me senti pronta para compartilhá-la com outras pessoas.
Tenho mais de 10 anos de experiência como sanadora e professora energética e canal. Através da minha exploração da meditação do Árvore do Útero eu tenho me inspirado a criar uma seqüência de despertares energéticos para passar a energia para outras mulheres e isso é o que se tornou a Bênção do Útero. Eu não posso descrever a beleza desta energia e o processo e a alegria que me leva a fazê-la.
Há muitas maneiras de se conectar com o Divino Feminino e suas energias de cura, usando a meditação Bênção do Útero e da sintonização ou seqüência de iniciação. É uma abordagem que pode ser ensinada, permitindo que as mulheres passem a Bênção do Útero -convertendo-se em 'Mães Lua' e desta forma podendo espalhar a energia à mais e mais mulheres.
Quando lancei o primeiro convite em fevereiro para a primeira Bênção do Útero Eu pensei que talvez 50 mulheres iriam responder. Mas fiquei impressionada e encantada com o número de mulheres que se inscreveram para a mesma, e ainda se registraram para participar da próxima. No dia da primeira Bênção do Útero foram mais de 6.000 mulheres de 80 países, unindo-se a compartilhar a energia feminina e receber as bênçoes e sintonização. Que coisa mais poderosa para fazer parte. Muitas das mulheres que participaram, compartilharam suas experiências no Womb Blessing Blog e no Facebook www.facebook.com/mirandagrayhome

  • Por que recebe mais de uma Bênção é uma boa idéia?

Como você saberá o que fazer, você vai estar mais relaxada na segunda Bênção, estar relaxada nos abre mais para receber a energia.
Cada Bênção é um presente de energia de cura, por isso cada vez você vai curar e transformar um pouco mais.
Cada Bênção também fortalece nossa conexão do Divino Feminino e nossa consciência de sua presença em nossas vidas. Para qualquer coisa que fazemos na nossa vida cotidiana, a Bênção nos ajudará a trilhar nosso caminho espiritual no mundo moderno.
Ao partir de cada bênção nós permitimos que mais mulheres possam curar e experimentar o Divino Feminino em suas vidas.

  • Algumas mulheres sentem luz durante a Bênção e outros se sentem pesadas. É uma experiência certa e outra errada?

O bencao do útero nos enraiza fortemente na Terra, nos conectando com sua energias e nossa com alma feminina. Isso pode ser pesado para nós se estivermos desenraizadas. Outras mulheres podem se sentir energizadas, fortalecidas e empoderadas. A Bênção do Útero também nos conecta com a Luz do Espírito Feminino que algumas mulheres experimentam com sentimentos de leveza, abertura e transparência.
Somos ambas energias. Nosso corpo animado pela nossa alma forma o Graal, ou o copo, que contem a luz do espírito feminino. Somos da Terra e carregamos a luz.

  • E se minha amiga quer participar mas ela não tem endereço de e-mail?

É maravilhoso ter tantas mulheres que desejam aderir à Bênção, mas com milhares de detalhes para organizar, tive de comprar um serviço automatizado para gerenciar todos os registros e e-mails. Isso significa que é difícil e demorado para eu adicionar pessoas para a lista sem um endereço de e-mail. No entanto, eu gostaria de dar este presente de energia tão amplamente quanto possível.
Para se inscrever para a Bênção sem um endereço de e-mail, envie uma única folha de papel com as seguintes informações:
1. Seu nome completo
2. O seu país
3. Seu tempo Bênção escolhido (06.00, 12.00, 18.00, 24.00 hora do Reino Unido)

para: 
Miranda Gray, 
483 Green Lanes,
London N13 4BS, 
Reino Unido.

Estas cartas serão adicionadas às folhas de nomes usados na Bênção como foco. Elas não vão receber a informação em troca, assim você terá que dar a sua amiga uma cópia de todas as meditações ou informação enviada para você.

  • Por que você precisa de um endereço de e-mail e o que você vai fazer com eles?

O endereço de e-mail é necessário por algumas razões. Em primeiro lugar, com ele eu posso enviar informações e atualizações, mas também é um bom identificador. Se eu tiver duas mulheres com o mesmo nome no mesmo país, com seus diferentes endereços de e-mail posso me dar conta que elas são mulheres diferentes e não um registro duplo.
Por isso, o novo serviço de administração automatizada que contratei para lidar com todos os registros é baseado em e-mails, portanto, um nome sem um e-mail não fica gravado.
Finalmente, eu não tenho nenhuma intenção de compartilhar seus dados com terceiros. Eu não gostaria que alguém fizesse isso com os meus dados!

  • É normal experimentar 'manchado' ou ter uma menstruação precoce após a Bênção do Útero?

Não é incomum o nosso corpo responder à energia Bênção através de mudanças em nosso ciclo no mês da Benção. Podemos experimentar 'manchado' (pequenas manchas de sangue) ou uma menstruação precoce, bem como mudanças na forma de como nos sentimos e respondemos às nossas diferentes fases menstruais.
A energia Bênção cura o centro do útero em todos os níveis - físico, mental, emocional e espiritual - e pode nos ajudar a nos tornar mais abertas à aceitação de nós mesmas e de nossa feminilidade. À medida que relaxamos em nossa natureza cíclica feminina nos tornaremos menos estressadas e nosso ciclo será menos estressado também, nos ajudando a sentir mais em equilíbrio e em harmonia durante todo o ciclo.

  • Posso usar a meditação da Bênção após a sintonização?

Sim. Você pode usar qualquer das meditações a qualquer momento. Usar a meditação da Bênção do Útero após da mesma, conectá-la de volta à energia Bênção. A primeira metade da meditação da Bênção do Útero é particularmente boa para usar quando você está se sentindo sem terra ou esgotada.
Se você se sentir atraída para fazer uma meditação particular, confie em sua intuição e fazê-la.

  • Posso usar a intenção pra fazer a energia ir para onde eu quero?

Não, a energia da Bênção é um presente. Podemos desembrulhar-lo, mas não podemos determinar o que faz. O presente é a energia do Divino Femenino para o bem maior e de acordo com o Amor Divino. Ele vai para onde mais precisa.

  • Como posso aprender a dar a bênção a outras mulheres?

Com os pedidos para aprender a Bênção do Útero, eu criei uma série de workshops de formação e estou oferecendo ele em diferentes países.
Pelo workshop, durante dois dias você vai receber a sintonização/iniciação como "Mãe Lua" que lhe permitirá dar bênçãos e curas útero.

Você vai aprender uma rotina de Cura do Útero simples e a seqüência de respirações e de posições de mão para dar a Bênção. Haverá muita pratica e muita energia curativa: 

O curso é certificado e você vai se tornar uma "Mãe Lua" registrada e será capaz de oferecer a Bênção do Útero. Cada Bênção do Útero é um poderoso dom da cura e pode ser dado tantas vezes quanto necessário. Você pode usar a Bênção do Útero como parte de suas terapias de cura, como parte do seu caminho espiritual, ou simplesmente como uma forma de ajudar as mulheres. Bençãos do Útero, podem ser oferecidas a grupos de lua Vermelha, o Red Tent, o de Lua Cheia, elas podem ajudar as mulheres através de transições e mudanças em suas vidas e podem ser uma forma de celebrar e reconhecer a primeira menstruação, o casamento, a maternidade e a menopausa.


Amor, Luz e bênçãos,

Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário