26 de abr de 2016

BMU - A Bênção Mundial do Útero

A Bênção Mundial do Útero
É uma transferência gratuita, à distância, da energia da bênção feita por uma prática meditativa focalizada cinco vezes ao ano, sempre em uma lua cheia, por Miranda Gray. Durante essas datas, mulheres de todo o mundo se conectam energeticamente proporcionando cura e despertar aos padrões compartilhados pelo grupo todo. A energia também é espalhada pelo globo, com cada participante ajudando a ancorar a vibração amorosa feminina na Terra. Cada uma recebe e envia essa energia, formando uma rede de cura e despertar disponível para todas as mulheres. Ao participar, você cura a si, cura outras mulheres e cura o mundo.
womb-logo-lgeAmbas as formas da Bênção (pessoal e mundial) são igualmente importantes como caminho de cura para a desarmonia de nossos ventres, nossos ciclos, nossa natureza feminina, de aceitar e conectarmo-nos com nossas energias, nos despertando para nossa raiz  energética autêntica. Cada vez que repetimos a bênção, vamos mais fundo nesse processo, acordando novos aspectos que foram reprimidos, feridos, restringidos ou ficaram latentes.
Por que o Útero?
O estresse e a carga da vida moderna bloqueiam nossas energias, nos desconectando da totalidade dos aspectos de nossa natureza fêmea. Essa desconexão pode se manifestar em situações emocionais repetitivas e problemas físicos… E  quanto mais odiamos nosso corpo por causar dificuldades, mais ele fica preso em padrões de ódio voltado contra si, dor e desequilíbrio. Não podemos reprimir ou brigar contra nossa natureza e esperar que nosso corpo não vá reagir.
Nosso ventre é um centro lindo e poderoso de energias femininas incríveis, além da capacidade de gestar um ser, nosso útero é nosso caldeirão de poder, onde gestamos a nós mesmas, nossos projetos, nossa alegria, nossa criatividade, nossa leveza, nosso prazer, intuição, amor, aceitação e profunda sabedoria e conexão espiritual!!
Quando este centro está em equilíbrio, nos sentimos integradas, completas, sensuais, prontas para encarar qualquer situação sem medo ou desespero.
A Bênção do Útero nos auxilia a nos reconectarmos a nossos ventres, curando nosso centro, aumentando nosso nível de energia e consciência para despertar aspectos da feminilidade com os quais perdemos contato.
O centro uterino é o lar da alma feminina.
*A Cura e a Bênção podem ser feitas em separado ou conjuntamente.
** Os valores para essas práticas terapêuticas são em geral tabelados de acordo com a região do Brasil.
*** Essas terapias específicas só podem ser aplicadas por alguém que tenha recebido certificação da Miranda Gray (autora, artista plástica e terapeuta energética da Inglaterra, criadora e canalizadora desses métodos).
**** Informações retiradas em grande parte do website http://www.wombblessing.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário