25 de abr de 2016

Cura do Útero

Os três principais centros da energia feminina e a Cura do Útero:

Os três principais centros de energia femininos estão na Glândula Pituitária (a Estrela) no cérebro, que regula nossos hormônios e o nível de Luz espiritual que podemos comportar; o centro do Coração (o Cálice) conectado a nossos seios e mãos, que guarda a abundância e a generosidade, o amor altruísta e incondicional; e o Ventre (o Caldeirão) que é o centro de nossa relação com a Terra, com o mundo, com a intimidade, criatividade, sexualidade sensual e espiritualidade feminina.

Quando o Caldeirão do Ventre está saudável e energizado pela Terra, a energia sobe pelo corpo, ativando o Cálice em nosso coração, criando um receptáculo físico, forte e amoroso para receber a luz da Divindade Feminina. A Luz penetra pela coroa, ativando a Estrela nas profundezas do cérebro e flui descendo para nosso coração, mãos e ventre. Tornamo-nos o receptáculo ou Graal que contém o espírito da Sagrada Sabedoria Feminina.

Benefícios da Cura do Útero:

A Cura do Útero se concentra em curar e ativar os três centros e o fluxo energético entre eles.

No centro da Estrela, a energia da Cura do Útero auxilia o ciclo hormonal e abre a consciência espiritual da receptora. No centro do Cálice, cura o coração e as questões de amor, de cuidado, de dar e receber. No centro do Caldeirão, a energia de Cura do Útero atua nos problemas físicos e padrões emocionais que tendemos a guardar em torno de nossos quadris e barriga.

Em especial, a energia age nos quatro arquétipos femininos do ciclo menstrual e na nossa aceitação de suas energias e presença, tanto como Mulheres Cíclicas quanto Mulheres Completas (mulheres pós-menopausa). Uma Cura do Útero pode trazer equilíbrio para um ciclo menstrual irregular ou “irritante” e estabilizar nossa sensação de quem somos, podendo trazer completude se já não vivemos mais esse ciclo. 

Benção Do Útero E Cura Do Útero
-  A Benção do Útero é uma experiência “transformadora” que dá início a profundas mudanças espirituais e conexões na vida de uma mulher.
-  A Cura do Útero é uma experiência de “apoio” planejada para acordar delicadamente, curar e equilibrar todos os aspectos de nossa feminilidade. É uma linda forma de ajudar as mulheres a aumentarem seu bem-estar, sua confiança, valorização pessoal e conexão com poder pessoal. 

Moon-Mother (Mãe-Lua)
Ser uma Mãe-Lua é se colocar em um caminho de compartilhar. Prestar-se a ser um canal ativo da energia da Benção e Cura do Útero.  É uma oferta sincera de serviço e expressão de devoção à Divindade Feminina. Como Mãe-Lua iniciada, pode-se compartilhar estes verdadeiros presentes, que são a Benção e a Cura do Útero de maneira direta às mulheres. Além disso, uma Mãe-Lua é uma auxiliadora, facilitadora, orientadora para outras mulheres nos percursos, mudanças e desafio.

Fonte: http://www.imadamah.com/#!bencao-do-utero/c1kgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário