25 de mai de 2016

Acertando as contas com sua Deusa excluída

Como foi visto, cada Deusa rege uma fase da vida, a adolescência, a infância, as paixões, o casamento, a maternidade, o trabalho, a fase de rebeldia e a menopausa, entre outros. 

Então se existe uma Deusa excluída, é bom acertar as contas com ela o quanto antes. Já que mais cedo ou mais tarde ela virá acertar as contas com você. 

O que quero dizer ao “Acertar as contas com a Deusa”, são os aspectos que ela trás, não ela exatamente, o que de certa forma também não deixa de ser. Por exemplo se você sempre foi casada e nunca precisou trabalhar, e não tem o seu lado Atena bem resolvido, trate de encontrar uma forma de fazer fluir o seu lado Atena, antes que a vida de um jeitinho. Isso quer dizer que você agora vai precisar trabalhar, não necessariamente, existe algum aspecto de Atena que você sente falta, por exemplo fazer faculdade ou se não fazer cursos que te interessem, de auto- conhecimento, Artesanato, Alquimia, Massoterapia, Informática, isso tudo é o lado estudar regente em Atena, ou se não passar a ler mais livros, ou ainda fazer coisas em casa das quais é apaixonada e montar um pequeno negócio, pode ser qualquer coisa ligado a Atena desde que te desperte paixão e gana, se não, não será Atena, será somente uma obrigação. Uma mulher que trabalhou a vida inteira sem gostar do que faz, só trabalhou para se sustentar, pode também ter Atena anulada. 

Dicas - O trabalho do Despertar das Deusas Interiores se inicia com as Deusas da Mitologia Grega, pois é através delas que iniciamos todo um raciocínio de como funciona este trabalho, mas depois de estar bem entendido nada a impede de trabalhar o mesmo estudo em cima de outras mitologias, ou até mesmo contos de fadas ou outros que a sua criatividade permitir. 

Mulheres espero que tenha fluido o entendimento e até mesmo uma nova visão a respeito desse estudo, qualquer dúvida fico a disposição para responder através dos e-mails. Quem também tiver interesse em participar das vivências, jogos, rituais ou o próprio curso, para descobrir e trabalhar suas Deusas, pode me pedir as datas por e-mail, porque o site não está com as datas atualizadas, okay? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário