18 de mai de 2016

Benção do Útero Mundial - Veja onde acontecem os encontros neste sábado:

A Sincronização da Benção Mundial do Útero é um caminho de auto desenvolvimento e desenvolvimento espiritual, um Despertar da Natureza Feminina Autêntica .
O Sistema Despertar ajuda mulheres com ou sem útero, com ou sem ciclo, a aumentar a sua auto-aceitação , auto-amor, empoderamento, a trilhar caminho de amor e feminilidade no mundo.
Cada Despertar se sustenta no Despertar anterior, criando uma jornada de auto realização , crescimento pessoal e desenvolvimento.
Quem escutar ao chamado, junte-se a nós, mais de 130 mil no mundo todo!!!



 REGISTRE-SE ATÉ SEXTA FEIRA, DIA 20/05!!
A Benção Mundial do Útero é um trabalho energético, feito à distância, pela inglesa Miranda Gray. Acontece cinco vezes ao ano. Sempre na Lua Cheia: 22/02, 21/05, 18/08, 16/10 e 14/12 neste ano de 2016.
A intenção é que nos conectemos com o nosso próprio útero e feminilidade, assim como ancoremos a Benção do Divino Feminino no nosso planeta, ajudando no despertar dos seres humanos; trazendo a energia da criatividade, resgatando o acolhimento, a parceria; inspirando-nos para uma nova direção.
A Benção do Útero é indicada para todas as mulheres a partir da primeira menstruação. Mulheres grávidas, mulheres que já não tem ciclo menstrual ou que retiraram seu útero serão bem vindas e abençoadas.
O que fazer para participar?
- Inscrição para receber a benção enviada por Miranda Gray:http://www.mirandagray.co.uk/register.html#portuguese
(assim que registrar, você receberá um email de confirmação, verifique se ele não está no spam.)
"Quando nos encontramos para compartilhar a Benção Mundial do Útero podemos experimentar sentimentos profundos e cura, intuições e despertar para nossa vida."
Você pode fazer esta meditação sozinha na sua casa, se reunir em grupos com suas amigas, ou participar de algum dos eventos realizados por Moon Mothers e Facilitadoras ao redor do mundo.
** O IMPORTANTE É PARTICIPAR! *** Inscreva-se já. 
Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário