16 de mai de 2016

DanzaMedicina - Dia 11 #ODiarioDaLuaVermelha

Dia 11 #ODiarioDaLuaVermelha

Eu assumo, neste momento, a responsabilidade pela cura de minhas relações com todas as mulheres. 


Peço perdão por cada momento que me movi em direção à competição, ao territorialismo, à agressividade passiva...e por cada momento em que respondi a tudo isso também em desamor...

Peço perdão por cada vez que olhei nos olhos de outra mulher e não consegui perceber que via somente a mim mesma... Caindo no julgamento, na crítica e no distanciamento.

Peço perdão por toda e qualquer traição da confiança ou expectativa alheia. 
Peço perdão por qualquer palavra que foi dita indevidamente, e criou qualquer desarmonia ou desavença.

Peço perdão por minha vitimização, pela falta de responsabilidade em minhas relações, pela falta de carinho e cuidado... Sinto muito, por ter sido em muitos momentos, o reflexo feio e obscuro de mim mesma e muitas outras mulheres que encontrei em meu caminho. Sinto muito se a expressão de meu Ser pode, em algum momento, ter causado dor ou desconforto. 

Eu perdôo... Por ter sido traída, julgada, mal tratada, hostilizada e subjugada por tantas mulheres. 

Perdôo o fato de que foram as próprias mulheres quem criaram as fogueiras da inquisição e quem criaram os homens do patriarcado.

Perdôo por não ter sido acolhida em minhas fragilidades, por não ter sido aceita em minhas imperfeições e por não ter sido enxergada em minha exuberância. 
Perdôo, e peço perdão. 

E aceito... Recebo minhas irmãs em meu ventre e meu coração... Me abro, recebo

Me abro, e acolho. Enquanto faço de minha alma o palco de uma revolução de flores. Sinto muito, me perdoe, obrigada e eu amo você. 

Que o Sagrado Feminino seja uma benção para a cura de todas as nossas relações. Aha Metakiase!

Texto: Morena Cardoso @danzamedicina 
Fotografia: @camilla_albano

{REPOST} Texto de Morena Cardoso do site DanzaMedicina (com permissão para publicar) Fonte: http://www.pikore.com/m/1059677051037823553_1803979

Nenhum comentário:

Postar um comentário