28 de mai de 2016

DanzaMedicina - Dia 23 #ODiarioDaLuaVermelha

Dia 23 #ODiarioDaLuaVermelha

Chegamos hoje na Lua Minguante! O Projeto está chegando ao fim... mas antes, quero lançar para vocês um desafio muito especial!


Enquanto eu escrevia o projeto #ODiarioDaLuaVermelha no decorrer destas últimas semanas, recebi testemunhos incríveis, de mulheres lindas, que estão ouvindo e se entregando a este chamado de reconexão e cura do Sagrado Feminino. 

Este chamado surge geralmente de formas bem variadas; e para cada mulher, este processo traz diferentes respostas e manifestações. 

Porém, para todas nós, que estamos o trilhando neste caminho, ele representa uma libertação: do medo, da dor, dos padrões e crenças limitantes... 

Para todas nós, este caminho do Sagrado Feminino representa a tomada de consciência, o empoderamento, a união; apropriação da própria vida, do próprio corpo e dos caminhos traçados! 

Então, aí vai:
Desafio vocês a escrever um texto autoral sobre a sua experiência e caminhada pessoal no despertar e cura do seu Sagrado Feminino! Escrevam sobre este processo de reconexão... de coração a coração; 

Como começou? Quais foram os maiores desafios? O que ele te trouxe como transformações? Como você vê e se relaciona com seu feminino hoje..? Estas são só algumas dicas, mas fique livre para criar o seu próprio testemunho!!!

Escolha uma foto sua, de algo ou alguém, que tenha uma representação importante para você neste processo! 

✨Não se esqueçam de colocar o hashtag #ODiarioDaLuaVermelha 
Dessa forma, quem acessar o hashtag do Projeto, vai poder ler todos estes testemunhos juntos; percebendo que sim, é possível ir além e se transformar! Percebendo que o salto quântico é possível para todas nós, é só querer!!! 

✨Não se esqueça também de marcar a página da@DanzaMedicina ! Assim poderei escolher alguns textos bem especiais e inspiradores para postar aqui pela minha página também! 

E então? .. Quem quer firmar comigo esta teia? 

Por Morena Cardoso 
Fotografia @camilla_albano

#DanzaMedicina #SagradoFeminino

{REPOST} Texto de Morena Cardoso do site DanzaMedicina (com permissão para publicar) Fonte: http://www.pikore.com/m/1067529882491430679_231320264

Nenhum comentário:

Postar um comentário