4 de mai de 2016

DanzaMedicina - O Início #ODiarioDaLuaVermelha

O início #ODiarioDaLuaVermelha


#ODiarioDaLuaVermelha Despertei no meio da madrugada, sentindo um ímpeto gigantesco de escrever, refletir, sentir... Sai de casa num frio de doer, típico das montanhas do Leste Europeu... e ali, naquele momento, comecei a sangrar. 
Suspirei aliviada e sorri sozinha! 

Como um filme fui revendo tudo aquilo que vivi neste último ciclo: as alegrias, as dores, os aprendizados, as frustrações, as realizações. Me sentei direto sobre a grama e deixei meu sangue escorrer para a Terra; entreguei à Ela tudo aquilo que não quero ou não necessito mais levar comigo, e contei a Ela sobre os meus sonhos e anseios para o novo ciclo que começava alí, naquele exato momento.

Olhei para a Lua, linda como um sorriso gentil no céu, minguando, quase completamente negra. 

Neste momento, soube que o projeto #ODiarioDaLuaVermelha estava terminando! 

Com infinitas informações que desejo ainda compartilhar, sei que o projeto termina, mas o meu serviço não! Continuarei por aqui para prosseguirmos juntas! 

Mas como a Lua, agora é meu momento de me recolher! Irei cuidar dos meus, meditar, rezar, voltar ao meu ritmo orgânico e me silenciar. 

Este é o momento de canalizar minhas energias para mim mesma, para que logo mais eu possa voltar; mais sábia, mais vitalizada, mais radiante; pronta novamente para compartilhar! 

Gratidão @camilla_albano Uma mulher que nunca conheci pessoalmente mas que abriu os braços e o coração para ajudar a manifestar este projeto! Te honro e te admiro profundamente! E este foi só o primeiro, irmã! ... 

E gratidão profunda a vocês que vieram participar deste circulo sagrado "virtualmente". Eu pude sentir a força e a presença de muitas de vocês, que me tocaram o coração... e pude sentir vocês também serem tocadas! 

❤️🌹❤️ Que este círculo criado aqui continue a crescer! Para que mais mulheres se despertem, para que mais sacerdotisas se levantem, para que o Sagrado Feminino se manifeste no coração de todos, homens ou mulheres! ... 

Seguimos tecendo, irmãs! 
Com amor e gratidão, Mô 

Fotografia @camilla_albano 👏🏻
Arte: @cosmic.sun 🙌🏻

{REPOST} Texto de Morena Cardoso do site DanzaMedicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário