20 de jul de 2016

3ª BMU (Benção Mundial do Útero) - 18 de agosto

‘As Bênçãos do Útero nos ajudam a viver todos os dias como mulheres “autênticas”.
Ao vivermos com autenticidade, ficamos centradas em nosso coração e empoderadas nas tempestades da vida.’
 Do livro 'Female Energy Awakening', Miranda Gray 
‘Somos tecelãs
quando dançamos, unindo
os ritmos do corpo,
da Lua e da Terra.’
BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO
18 de agosto
Inscreva-se já
http://www.mirandagray.co.uk/register.html
Meditações
para Agosto
Mensagem
de Miranda
Novo artigo
de Miranda
Workshops 2016

Convidamos todas as mulheres ao redor do mundo para nos unirmos...


e trilharmos juntas o caminho do despertar feminino, em 18 de agosto de 2016.
The Womb TreeInscreva-se para receber uma Sincronização da Bênção do Útero – Despertar da Energia Feminina à distância, de Miranda Gray e das Moon Mothers internacionais, em um dos quatro horários diferentes. (Escolha o horário de acordo com o fuso horário de seu país.)
  • 06.00 (horário do Reino Unido) - 02:00 no Brasil
  • 12.00 (horário do Reino Unido) - 08:00 no Brasil
  • 18.00 (horário do Reino Unido) - 14:00 no Brasil
  • 24.00 (horário do Reino Unido) - 20:00 no Brasil
Inscreva-se AGORA para a Bênção do Útero!
As inscrições terminam às 22:00h (horário do Reino Unido) do dia 17 de agosto de 2016.
É sua primeira vez na Bênção Mundial do Útero? > Informe-se aqui sobre como e por que ter acesso online em agosto!

Participando em agosto…


Meditações Arquetípicas Adicionais:Nosso útero está ligado com as estações da Terra, por isso trilhamos um caminho de cura ao longo do ano, ao participarmos das Meditações Arquetípicas:
    Hemisfério Norteo caminho da Feiticeira do Outono – Criando Abundância. Nesta estação de primeiros frutos da colheita, nos unimos às mulheres ao redor do mundo para nos conectarmos à criatividade de nosso feminino selvagem para criar abundância.
    Hemisfério SulAcolhendo o caminho da Donzela da Primavera – Renovação do Útero. Celebramos a renovação de nossas energias femininas! Todos os meses e todos os anos, recebemos o presente maravilhoso de renovação de nossas energias femininas. Juntas, adotamos este milagre dentro de nós.
BANNER 2
As Meditações Arquetípicas Adicionais:
Hemisfério Norte: acolhendo o caminho da Feiticeira do Outono
- Criando abundância -
Hemisfério Sul: Acolhendo o caminho da Donzela da Primavera
- Renovação do Útero -
BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO
18 de agosto
Inscreva-se já, acessando
> http://www.mirandagray.co.uk/
Para mais informações sobre as meditações dos arquétipos, veja o livro 'Female Energy Awakening' (‘Despertar da Energia Feminina’).
Meditação do Raio da Lua:
Após receber a Bênção do Útero, sente-se e respire a cor do Raio da Lua no centro da energia do seu útero, antes de começar a ‘Meditação de Partilha’.
Os Raios da Lua de Agosto: Rosa claro e verde vivo – as cores do coração, suavizadas através da luz da Lua para nos ajudar a amar e aceitar a nossa feminilidade e nos sentir seguras para expressá-la no mundo. Estes raios nos ajudam a viver o nosso empoderamento feminino, de maneira gentil, receptiva e harmoniosa.
Inscreva-se AGORA para a Bênção do Útero!

Uma Mensagem de Miranda

Miranda GrayOs últimos meses têm sido uma alegria, com muitas viagens e ensinamentos. No Brasil, temos atualmente mais de 90 novas Moon Mothers, e na Colômbia, tivemos mais de 100 estudantes Moon Mothers!
Ainda estou maravilhada, honrada e emocionada pela reação das mulheres à Bênção do Útero. Na ocasião da primeira Bênção Mundial do Útero, em fevereiro de 2012, eu não tinha a menor ideia do que o futuro traria. Eu apenas senti, no fundo do meu coração, que era chegada a hora de as mulheres ao redor do mundo despertarem suas energias femininas e viverem sua verdadeira vida feminina.
A visão da Bênção do Útero sempre foi espalhar o despertar feminino ao maior número possível de mulheres, e esta continua sendo a visão em meu coração. No início, eu trilhei este caminho sozinha – mas agora milhares de mulheres caminham comigo. É um enorme privilégio assumir esta jornada com mulheres tão maravilhosas, talentosas e apaixonadas, e ter tantas Moon Mothers novas espalhando a Sincronização Pessoal do Útero ao redor do mundo :o)
Espero que você goste do meu novo artigo sobre a dança entre os ciclos do corpo, as fases da Lua e as estações da Terra (incluindo uma NOVA MEDITAÇÃO), e goste também da história da nova Primeira Mulher, no próximo email de lembrete.
Enviem os e-mails e compartilhem o convite para participar em agosto – a Bênção Mundial do Útero começou com apenas 20 emails! :o)
Beijos e abraços,
Miranda xx

Female Energy Awakening - The new book by Miranda Gray
> http://www.mirandagray.co.uk/


Livros – Novidades:


É uma alegria compartilhar com vocês que o meu novo livro ‘Female Energy Awakening’ será publicado em espanhol.  Obrigada Alfaomega!
Red Moon será publicado pela primeira vez em português, em abril de 2017, pela editora brasileira Pensamento. Foi maravilhoso conhecer todos vocês pessoalmente em abril.
Lembre-se de increver-se agora para a Bênção do Útero, para não perder o prazo!


Workshops para Moon Mother


Novos workshops e locaisClique aqui para ver as datas e locais. (Os workshops são ministrados em inglês, com tradução)
VEJA A LISTA COMPLETA > http://www.wombblessing.com/calendar.html

Faça parte do movimento espiritual mundial para celebração do corpo feminino e do Divino Feminino: registe-se agora e junte-se a mais de 120,000 mulheres e 3000 Moon Mother de mais de 150 países e territórios diferentes!

Junte-se a nós:

Miranda Gray on Facebook Miranda Gray   The Worldwide Womb Blessing on Facebook  The Womb Blessing Attunement


The Womb Blessing Shop - made with Love
Dançando
os seus ciclos
Uma visão
para mulheres
"O que é
uma Moon Mother?"
Miranda
Gray

Parte da magia que você pode sentir nesse boletim vem da ajuda dada pelas muitas voluntárias que participaram nessa realização. Se você tem qualquer ideia ou sugestão para alimentar esta magia, por favor manda um e-mail veronica.womb.blessing@gmail.com. Gratidão!

Grande gratidão a todos os voluntários que traduziram esse boletim: Karine Bodin, Vanina Grisoni, Anja Grubiša, Djaala Ivone, HeliA Paula Kleinhans, Alexandra Lehmann, Valeria Trisoglio (Lelaina Valeria Leo), Anamarija Partl, Karina Pelech, Caterina Pellizzari, Ulrike Remi, Sara Salone, Léonore Vergnault e Aline Verheyen.
Gratidão a todos os que colaboraram para a cocriação deste boletim: Anja Grubiša e Veronica Morosi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário