13 de ago de 2016

** Afinal, o que Benção do Útero? **

A imagem pode conter: 1 pessoa
A Benção do Útero - Despertar da Energia Feminina é uma terapia energética. Uma técnica que foi criada pela inglesa Miranda Gray.

É uma forma de despertar e sintonizar-nos com a energia do Sagrado Feminino, nos reconectando à nossa natureza feminina, trazendo tranquilidade, centramento, fortalecimento e bem estar.~

Através da Benção do Útero, restauramos e equilibramos as forças arquetípicas do feminino dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outras questões. É excelente para restaurar as forças de autoaceitação, empoderamento e integridade feminina, além harmonizar o ciclo menstrual e os sintomas da menopausa.

A Benção pode ser recebida através:
- Da Benção Mundial – que ocorre cinco vezes por ano, à distância, para um grupo de mais de 120 mil mulheres inscritas em todo o planeta.
- Da Benção Pessoal/ Individual, oferecida por uma Moon Mother certificada. A sessão consiste no despertar pessoal da sua conexão com sua sacralidade feminina.

Como Moon Mother iniciada por Miranda Gray, tenho certificação para realizar as práticas terapêuticas de Benção e Cura do Útero (Womb Blessing e Womb Healing).

E a Benção Mundial do Útero (BMU), o que é e como funciona?

É uma transferência gratuita, à distância, da energia da bênção, feita por uma prática meditativa, focalizada cinco vezes ao ano, sempre em uma lua cheia, por Miranda Gray

Durante essas datas, mulheres de todo o mundo se conectam energeticamente proporcionando cura e despertar aos padrões compartilhados pelo grupo todo. A energia também é espalhada pelo globo, com cada participante ajudando a ancorar a vibração amorosa feminina na Terra.

Cada uma recebe e envia essa energia, formando uma rede de cura e despertar disponível para todas as mulheres. Ao participar, você cura a si, cura outras mulheres e cura o mundo. (Texto de Petrucia Finkler)

Para receber esta benção, basta você se cadastrar no site: 
Depois de inscrever-se pelo site, você receberá a confirmação no seu email com as informações para fazer o download das meditações e como se preparar para o ritual, caso não tenha recebido inscreva-se novamente (olhe na sua caixa de spam).

Você pode optar por estar sozinha na sua casa, em um grupo de mulheres, ou mesmo participar de um grupo juntamente com uma Moon Mother.

A benção disponibilizada por Miranda Gray, via site, é gratuita. Se você optar por participar juntamente com um grupo de mulheres, isso pode ter um valor de contribuição.

Sozinha ou em círculo, o importante é participar!
Inscreva-se até dia 17/ago. 

(Na foto, os horários para a inscrição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário