1 de ago de 2016

Útero - Benção do Útero

útero é a fonte do poder feminino, das nossas energias fêmeas e afetam nossa forma de pensar, perceber o mundo e nós mesmas, nossos corpos, nossos relacionamentos, nossa fertilidade, sexualidade, criatividade, espiritualidade.

Nosso centro uterino é também nosso centro da alma feminina. Quando abençoamos o útero, abençoamos a TOTALIDADE da nossa feminilidade em todas as áreas da vida.

Benção Do Útero é uma técnica de envio de energia que abre os centros energéticos da mulher, conectando-a e firmando-a como canal dessa vibração de auto cura. O resultado disso é a transformação física, emocional, mental e espiritual da mulher.

Benção desperta aspectos latentes ou adormecidos de nós mesmas. Nos capacita, fortalece, restaura nossa feminilidade quando está desfalcada, eleva a vibração de uma mulher. Ela ajuda as mulheres a reconhecer, celebrar e expressar sua condição de mulher. Pode também ser feita para celebrar a menarca e a menopausa, a nova vida, a morte, os novos começos, os novos términos, as fases da lua, as estações do ano e o ciclo menstrual.

Bênção está disponível para todas as mulheres, quer tenham ou não útero, quer tenham ou não ciclo. Mesmo quem não tem um útero físico, ainda tem o centro de energia do útero e este centro contém suas energias criativas, a alma de suas energias femininas e sua capacidade de se conectar através da intimidade e das emoções. A energia do Divino Feminino é para todas nós. A única condição para a Bênção é que as mais  jovens tenham já tido a sua primeira Lua (menstruação), de modo a receber a energia.

benção do Útero é um presente de profunda energia transformadora, ao mesmo tempo uma cura e uma comunhão com a Divindade Feminina. É uma prece linda, poderosa, curativa, afirmativa, nutridora e capacitante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário