7 de dez de 2016

Mandala Lunar

A Mandala Lunar é um Diário da Lua Vermelha, um espaço para anotar nossos padrões emocionais, físicos e comportamentais, a percepção dos movimentos de nossos corpos, dos nossos ciclos. Ela é basicamente composta por:
  • Diário/agenda, que conta e organiza o tempo a partir de um calendário lunissolar (lunar e solar/gregoriano);
  • Diagramas menstruais, para anotar sentimentos, sensações, comportamentos e impressões ao longo do ciclo menstrual, em sincronia com os movimentos lunares;
  • Informações sobre os arquétipos femininos, fases da lua, equinócios e solstícios, percepção da fertilidade, ciclo menstrual etc.;
  • Meditações, pensamentos e orientações para práticas de reconexão com o Sagrado Feminino;
  • Ilustrações de artistas como Chana de Moura, Melissa Webster, Paola Alfamor, Val Kuhn e Victoria Campello.

A proposta é estimular a auto-observação e o contato consigo mesma, a partir do conhecimento sobre os próprios ciclos e os ciclos naturais. Assim, temos a prova de que nossos ciclos, tais como os da Natureza, são perfeitos e sagrados. Somos energia em movimento, assim como os planetas, a lua, as marés, as estações, os animais e as plantas. Somos parte da Mãe Terra! Somos sagradas!


Nosso site já está no ar com mais informações sobre a Mandala Lunar 2017! Se você não é de Porto Alegre e gostaria de comprar o diário e receber pelo correio, acesse lá. Se você é de Porto Alegre, busque na lista de distribuidoras a mais próxima à você para pegar a sua! Estaremos ao longo dos próximos dias construindo uma rede de distribuição em outras cidades do Brasil para compra direta.

IdealizadorasIeve Holthausen, Naíla Andrade e Vic Campello

IlustraçõesChana de Moura, Melissa Webster, Paola Alfamor, Val Kuhn e Victoria Campello

Nenhum comentário:

Postar um comentário