19 de jan de 2017

Benção Yoni-Terra


Dia 21/01 - sábado - Benção da Yoni - Terra.

Iniciação e Benção da Mãe Divina
“A Benção da Yoni-Terra é uma iniciação que pode ser passada adiante de mulher para mulher.
Se você a recebe de mim à distância ou de uma mulher, pessoalmente, é a mesma coisa. Uma vez que você tenha recebido, você pode transmiti-la.  A ideia é que a energia circule como uma corrente viral, com milhões de mulheres dando e recebendo a benção quantas vezes desejarem."

"A Yoni é um santuário sagrado. É o belo portal através do qual a energia da Terra entra no nosso corpo, o portal através do qual a vida emerge, e através do qual nos conectamos à Terra. A Yoni liga o mundo exterior à escuridão interior e ao centro espiritual do nosso útero, ancorando-nos na Terra. É o santuário físico da Divindade Feminina em seu aspecto de menina, mulher adulta, mulher madura e mulher mais velha.
Com tantas mulheres inseguras no mundo moderno sobre o significado de ser mulher e 'feminina', nos tornamos desconectadas da nossa Yoni. Já não a vemos como um belo símbolo da feminilidade. Nem a vemos como uma fonte de oração espiritual, sensual e sexual, ou como uma fonte de empoderamento feminino. 

Com a alienação da Yoni, perdemos nossa conexão com a Mãe Divina, com sua sexualidade, abundância, força, criatividade e amor. Nesta simples benção, a Mãe Divina retorna a nós, para curar a alienação e despertar sua energia e presença em nossas vidas.

Quando doamos a Benção Yoni-Terra, nos abrimos ao amor da Deusa Mãe e permitimos que sua presença e energia fluam para a nossa cultura e sociedade através das mulheres que abençoamos. ~Miranda Gray

Faça a sua doação e retorne a página inicial para registrar-se e escolher um dos dois horários para receber a benção:
18h no site corresponde a 16h no Brasil
23h corresponde a 21h no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário