4 de fev de 2017

Benção Mundial do Útero - 11 de Fevereiro

Um gentil lembrete para registo no seu horário para 11 de Fevereiro para se conectar à Bênção do Útero Mundial - uma meditação global GRÁTIS para as mulheres curarem, despertarem e celebrarem as energias femininas únicas em cada uma de nós.
Sinta a Lua acima de si.
Permita que a energia flua do seu coração e mãos para o Mundo.
Sinta essa corrente atingir outras terras, mudando a vibração para uma das vibrações do Divino Feminino.
Deixe a energia despertar e curar a sacralidade da Terra e da Deusa na Terra.
- 11 de Fevereiro
-
Bênção do Útero Mundial
Register on wombblessing.com

O convite para todas as mulheres...


Para juntas trilharmos o caminho do despertar feminino a 11 de Fevereiro de 2017.
The Womb TreeRegiste-se para receber gratuitamente e à distância a Sintonização da Bênção do Útero – Despertar da Energia Feminina da Miranda e das Moon Mothers de todo o mundo, num dos quatro horários disponíveis. (Escolha um horário que melhor se adapte ao seu fuso horário.)
  • 06.00 (horário do Reino Unido)
  • 12.00 (horário do Reino Unido)
  • 18.00 (horário do Reino Unido)
  • 24.00 (horário do Reino Unido)
Registe-se agora - Lembre-se de se registar antes das 22.00 horário do Reino Unido de 10 de Fevereiro.
Completamente nova para a Bênção do Útero Mundial? > veja abaixo


Como participar no dia 11 de Fevereiro

  1. Meditação da Bênção do Útero
  2. Meditação das Cores do Raio da Lua: Branco e Amarelo
  3. Meditação da Partilha
  4. Meditação do Arquétipo
    Hemisfério Norte: Renovação do Útero
    Hemisfério Sul: Abundância
Todas as instruções e textos para estas meditações estão disponíveis na página de downloads da Bênção do Útero Mundial – irá receber um link para a página web de downloads quando se registar e também no e-mail que lhe enviaremos dois dias antes do dia da Bênção.


Ideias para Fevereiro:

  • Vista algo branco e amarelo, ou usa um xaile amarelo ou uma vela amarela na sua Taça do Útero para refletir a Meditação do Raio da Lua.
  • Para a Meditação de Renovação do Útero, tenha consigo uma fotografia que represente o seu útero, o seu ciclo ou o arquétipo da fase atual do seu ciclo.
  • Para a Meditação da Abundância, tenha consigo uma imagem que para si represente a abundância, ou uma imagem da abundância que deseja atrair para a sua vida.
  • Em vez de água, coloque sumo vermelho na sua Taça do Útero caso esteja a menstruar, ou leite caso esteja a ovular.
  • Use o seu Cordão Oração anterior para decorar o seu altar
  • Carregue o seu Amuleto Womb Tree (Árvore do Útero) ou outros cristais com a energia do Divino Feminino, usando-os durante a Bênção.


Depois da Bênção de Fevereiro VIVA o seu despertar e as suas novas energias...

  1. Leia o capítulo ‘The archetype healing and a year of Womb Blessings’ (‘Curar o Arquétipo e um ano de Bênçãos do Útero’) no livro ‘Female Energy Awakening’ (‘Despertar da Energia Feminina’) para compreender a cura específica que a Bênção do Útero Mundial de Fevereiro traz para si.
  2. Nutra o despertar e cura das suas energias femininas caminhando o ‘Womb Blessing Path’ (‘Caminho da Bênção do Útero’) apresentado no livro ‘Female Energy Awakening’.
  3. Leia uma mensagem diária do livro 'Spiritual Messages for Women' (‘Mensagens Espirituais para Mulheres’) durante o mês após o Dia da Bênção para apoiá-la através da sua cura e mudanças.


História da Primeira Mulher

Como forma de agradecimento a Miranda escreveu uma nova história da Primeira Mulher e deixou-a como presente a todas as mulheres por partilharem a Benção do Útero Mundial com todas as mulheres do mundo…
O sol começou a derreter a neve, e as botas da Primeira Mulher ficavam molhadas, à medida que ela caminhava na floresta. À sua volta havia um sentimento de mudança. Ainda estava frio, mas ela podia sentir no seu coração e útero a agitação do entusiasmo.
Ela caminhou na direção de um enorme carvalho e viu a Donzela Primavera ajoelhada junto ao tronco. Tinha um longo cabelo dourado pendurado numa longa trança e vestia um vestido de lã azul claro. A sua capa estava decorada com suaves penas brancas de cisne. Ela acenou entusiasmada para a Primeira Mulher.
“Anda ver!” – disse ela.
MaidenNum pequeno fragmento de neve derretida entre as raízes da árvore a Primeira Mulher viu um rebento verde brilhante. No branco – cinzento da neve de inverno era um sinal mágico.
“Oh! É tão bonito!” – disse a Primeira Mulher, ajoelhada junto à Donzela Primavera.
“Vê!” – disse a Donzela Primavera, colocando as suas mãos à volta do rebento. Uma luz dourada surgiu das suas mãos e o rebento começou a crescer. Uma única flor branca, como um floco de neve, abriu.
“Oh!” – suspirou a Primeira Mulher. “Isso é maravilhoso! Quem me dera ter a tua magia.”
A Donzela Primavera olhou para ela perplexa.
“Mas tu tens!” – disse ela. “Tu já tens a magia para criar vida nova, aumentá-la e fazê-la crescer.”
”Olha!” – disse ela apontando para um segundo rebento que aparecia debaixo da neve derretida. “Tenta tu.”
A Primeira Mulher colocou as mãos à volta do rebento.
“Lembra-te,” disse a Donzela Primavera, “tu tens a magia para trazer vida nova e crescimento.”
A Primeira Mulher fechou os olhos. Ela sentiu excitação e esperança a instalarem-se no seu coração e útero, e ouviu a voz da Donzela da Primavera a sussurrar: “A minha energia”.
Das mãos da Primeira Mulher fluiu calor. Quando ela abriu os olhos, tinha crescido uma pequena flor branca no rebento!
Rindo, a Donzela Primavera disse – “E a melhor coisa é que tens os meus poderes todos os meses – depois do teu tempo da Anciã. Mas eu só os tenho uma vez por ano!”
Amor e abraços, Miranda xx
Gostava de ler mais histórias da Primeira Mulher?
Veja o novo livro da Miranda ‘Female Energy Awakening’, onde vai ler sobre Como o Mundo se Fez, a Moon Mother, como a Primeira Mulher recebeu a sua taça do Útero e como ela perdeu e encontrou os seus poderes, e … o Primeiro Homem!

Música de fundo do compositor e músico de renome internacional Robert Haig Coxon!
Registe-se para a Bênção do Útero Mundial no website: www.wombblessing.com e faça o download GRÁTIS dos 20 minutos completos da música, como uma versão instrumental, escrita e composta por Robert Haig Coxon.
Available in:
* English - read by Miranda Gray
* Spanish - read by Lilly Wong
* French - read by Tiah Coxon<br />
> http://www.mirandagray.co.uk/register.html

A Sua lista da Bênção do Útero Mundial:

Para fazer parte da Bênção do Útero Mundial vai precisar de:
  • Ter feito o registo escolher a hora para receber a Sintonização da Bênção do Útero. LEMBRE-SE – não se pode registar no próprio dia da Bênção do Útero Mundial – o registo fecha às 22h, hora do Reino Unido, no dia 10 de Fevereiro.
  • 2 taças que serão as suas Taças do Útero
  • Um xaile para usar
  • Uma vela tea-light para acender e colocar numa taça se for seguro para o fazer
  • Água para beber que será colocada na outra taça
  • A Meditação da Bênção do Útero imprimida – ou descarregar uma gravação áudio da página de download da Bênção do Útero (recebe o link quando se regista) ou leia a meditação no livro ‘Female Energy Awakening’
  • Uma cópia da Meditação da Partilha e da Meditação dos Arquétipos – disponível na área de download (recebe o link quando se regista)
  • Um sítio confortável para se sentar
  • Algo agradável para comer no final

Como participar:

Certifique-se que se registou, e no tempo escolhido:
  1. Acenda a vela e coloque-a numa das Taças do Útero (certifique-se que é seguro fazê-lo) e coloque a água na outra taça
  2. Cubra a cabeça com o seu xaile para criar um espaço sagrado à sua volta
  3. Lentamente leia a Meditação da Bênção do Útero ou oiça a gravação áudio
  4. Relaxe e receba a Sintonização da Bênção do Útero até 20 minutos depois da hora.
A seguir
  1. Faça a meditação dos Raios da Lua durante 2-3 minutos
  2. Faça a Meditação de Partilha durante 10 -15 minutos para partilhar a energia com as outras mulheres que participam
  3. Faça a Meditação adicional dos Arquétipos – repare que a ordem da ‘Meditação da Abundância’ é ligeiramente diferente.
Para terminar
  • Faça crescer as raízes da sua Árvore do Útero profundamente na Terra
  • Beba a água da sua Taça do Útero e tenha algo agradável para comer.
Se se sentir um pouco tonta ou emocional pode usar Blue Moon Blessing Essence (Essência da Bênção da Lua Azul) que apoia nas mudanças provocadas pela Bênção.
Embrace your female energies and cyclic nature, and learn practical ways to create wellbeing, success and fulfilment in all areas of your life – at work, in the home and in the bedroom.
> http://www.vanessa.cr/awakening-4-goddesses-within-you-retreat/
Se você procura por um grupo de Bênção Mundial do Útero ou se estiver interessada em saber mais informações sobre a Bênção do Útero, entre em contato com uma Moon Mother ou clique aqui e acesse a seção “links online” para ir para a página do Facebook ou o website de sua região.

Faça parte do movimento espiritual mundial para celebração do corpo feminino e do Divino Feminino: registe-se agora e junte-se a 140,000 mulheres e 3500 Moon Mother de mais de 150 países e territórios diferentes!


JOIN US ON FACEBOOK:

The Worldwide Womb Blessing  The Womb Blessing Attunement   The Worldwide Womb Blessing  Miranda Gray

Bênção do Útero MundialCalendário de 2017 pela artista Juliaro
Novos materiais disponíveis:* Meditação da Bênção do Útero
* 4 arquetipos para colorir
com mensagens da Miranda Gray
> http://bit.do/EXTRAMATERIAL-JULIARO


Parte da magia que você pode sentir nesse boletim vem da ajuda dada pelas muitas voluntárias que participaram nessa realização. Se você tem qualquer ideia ou sugestão para alimentar esta magia, por favor manda um e-mail veronica.womb.blessing@gmail.com. Gratidão!
Grande gratidão a todos os voluntários que traduziram esse boletim: Aisha Axin, Beate Berghoff, Isalinda Damas, Marie Fafin, Vanina Grisoni, Sara Herman, HeliA Paula Kleinhans, Margarida Marreiros, Karina Pelech, Sara Salone, Valeria Trisoglio, Léonore Vergnault, Sandra Volčanšek.
Muito obrigada a todas as artistas que voluntariaram as suas artes para colorir esta Newsletter: Sonia Koch, Juliaro.
Você expressa a Energia Feminina em forma de arte? Você gostaria de apoiar a Bênção do Útero com sua arte? Entre em contato com Ursula: ursula_schroder@yahoo.com. Gratidão!
Gratidão a todos os que colaboraram para a cocriação deste boletim: Anja Grubiša e Veronica Morosi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário