8 de fev de 2017

Experimentar a BMU por si mesmo é a maneira mais verdadeira para compreendê-la

Estamos conectadas à Terra através de nossos ventres, como as energias da Terra mudam com seu movimento sazonal, somos afetadas por estas mudanças através de nossos ventres. Cada época é representada por uma figura, ou um "arquétipo" que é representativo dos aspectos da personalidade em todos nós.


Assim, no hemisfério norte, em Fevereiro, a estação da Primavera inicia, a Bênção Mundial do Útero concentra-se em despertar nossas energias desconectadas ou "Donzela". O arquétipo da Donzela, ou padrão de energia, traduzido como "nossa percepção do mundo" - nossos padrões de pensamento, comportamento, auto-confiança, crescimento pessoal e descoberta sexual. Então, através desta meditação em fevereiro, nós trabalhamos para curar esse aspecto.

No hemisfério sul, onde inicia o Outono, a Benção concentra-se em despertar nossas energias desconectadas da "Feiticeira". A Feiticeira representa a cura de "nosso poder no mundo" - nossas crenças subconscientes, medos, padrões de sobrevivência, restrições, intuição e criatividade. E da mesma forma, tomar parte nesta meditação oferece um caminho para a cura deste arquétipo.

Registre-se agora para a próxima Bênção do Ventre e meditações adicionais em 11 de fevereiro.

"Experimentar a BMU por si mesmo é a maneira mais verdadeira para compreendê-la." :)

Texto: Miranda Gray
Livre Tradução: Carine Würch (Moon Mother)

Focalizarei dois grupos neste dia 11/fev/17:
Em São Leopoldo/ RS - as 9 horas - no Yoga Shala
Clique nos links e seja direcionada para os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário