Sobre a Autora


Dança é tudo aquilo que está em movimento. Que não está parado. Nossa vida é uma dança, as vezes coreografada, as vezes improvisada. Dançamos em grupo, em duplas, e solos. O significado mais profundo da dança de Shiva é sentido quando se compreende que ela acontece dentro de nós.” (Coomaraswamy apub Ribeiro)



Aqui é um local para falarmos do mundo da "Deusa que Dança", o arquétipo feminino da mulher moderna, que está sempre em movimento, que tem muitas faces, muitas atribuições, muitos sonhos, muitos desejos. Dicas de leitura e filmes, pesquisas, frases, mensagens. Tudo aquilo que alimenta nosso Ser. ♥


Um local para troca e auto-conhecimento.


Sobre a Autora: Carine Würch

O ano 2015 foi de grandes mudanças!! 

Paralelo ao meu trabalho como administradora, e meu hobby enquanto Blogueira e Pesquisadora (Nossa Tribo & Nossa Dança - Pilares do Tribal - Bukuri Atelier) fui convidada por Lucy Linck a ministrar aulas de Dança Tribal & Fusões, na Lucy Linck Danças & Terapias, despertando um desejo enorme de ser um canal de transformação através da dança, como minhas mestras foram pra mim.

Inicio estudos mais aprofundados sobre o Sagrado Feminino, participando de um Círculo Virtual de Mulheres, oferecido pelo Encontro On-line do Feminino de Ana Karine Antunesdo Círculo Sagrado Feminino - Tenda Da Terra em São Leopoldo, no Espaço Lybelula ministrado por Cris Machado, bem como inúmeras vivências oferecidas por Cássia da Silva (Moon Mother), da Casa do ConhecimentoCarol Klippel, do Centro da FlorVirginia Diano Teijeiro.

Em 2016:


  • Formação em Dança Cigana para Vivências do Feminino, ministrada por Carol Klippel, do Centro da Flor.
  • Instrutora de Yoga, formada pelo Nilaya Yoga em Novo Hamburgo, RS, atuando em Novo Hamburgo e São Leopoldo (Yoga Shala).
  • Focalizadora de Dança Circulares Meditativas, formada por Lila Vestury.
  • Moon Mother, nível básico, formação com Miranda Gray (SP - Abril 2016). Focalizadora de Círculos Femininos durante as Bençãos Mundiais do Útero (05 vezes ao ano), e de workshops diversos de Vivências do Feminino chamadas de "Deusa que Dança".

Em 2017:

  • Formação em Geobiologia Andina com Edina Cordova.
  • Participação da Primeira Turma do Programa Online O Resgate da Essência Feminina Selvagem - Danza Medicina de Morena Cardoso.
  • Formação em Yoga - Avançado pelo Nilaya Yoga em Novo Hamburgo, RS.
  • Moon Mother, nível 02, formação com Miranda Gray (SP - Agosto 2017). 
  • Formação em Terapeuta Ayurveda pela Escola de Ayurveda em POA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário